EMPRESA AFILIADA

Claudio
Diniz

CEO Maison du Luxe

CEO da Maison du Luxe, autor dos livros: O Mercado do Luxo no Brasil: Tendências e Oportunidades, editora Seoman, The Luxury Market in Brazil, editora Palgrave Macmillan, coordenador da Comissão de Luxo da Câmara de Comércio França Brasil, Membro Consultor da Comissão de Direito da Moda da OAB, professor de marketing de luxo em algumas instituições de ensino no Brasil. Embaixador de Turismo do Rio de Janeiro, titulo concedido pela Fundação Cesgranrio. 

Eu nasci no Rio de Janeiro, sou carioca da gema, mas hoje me considero mais paulistano do que carioca nas minhas atitudes. Sou graduado em Ciencias Contábeis pela Universidade Gama Filho, com MBA em Gestão do Luxo pela FAAP, Luxury Brand Management pela Essec Business School e conclui meus estudos no London College of Fashion.

Eu residi 3 anos em Londres e foram 3 anos fantásticos, onde tive a oportunidade de trabalhar no Hilton, Langham e no Hurlingham Club. Também morei 2 anos em Amsterdam e muitas temporadas em Paris. Eu amo Londres, mas também adoro Paris. Eu já tive o privilégio de viajar por mais de 60 países, eu amo viajar! 

Eu já realizei muitos sonhos e como adoro sonhar estou sempre sonhando e realizando os meus sonhos. A Maison du Luxe foi um dos meus sonhos e estou muito feliz com os frutos que estou colhendo. Eu tive a oportunidade de abrir todas as palestras de Gilles Lipovetsky em 2011 e 2012 no Brasil, viajamos pro muitas cidades no Brasil e ficamos amigos, na realidade ele virou meu mentor e veio ao Brasil para o lançamento do meu livro, foi um luxo na minha vida!

Eu tenho 2 livros lançados e sou co-autor de 2 livros, tenho diversos artigos publicados, várias entrevistas e o principal mantenho meus dois pés no chão. 

Uma dica...

Uma dica que eu considero que é preciosa, é não ter inveja de ninguém e nem da carreira e do sucesso dos outros. Esse sentimento eu tive a sorte de nunca ter tido. Isso teria atrapalhado muito no desenvolvimento da minha carreira. Nesse meio em que eu trabalho, precisamos ter sempre os dois pés no chão. Torcer, aplaudir e ficar feliz com o sucesso dos outros, faz com que o Universo conceda sucesso para você. Quem nasce com brilho próprio, irá sempre brilhar, mas quem não tem brilho, irá sempre tentar ofuscar o brilho de quem o possui por natureza. A lei do Universo é implacável, o que você envia, volta para você. 

O que é Luxo

O que eu considero como Luxo.

Eu adoro praia, animais, vinhos e ler, não necessariamente nesta ordem, mas renovo minhas energias no mar.

Se voce quer me conhecer um pouquinho mais, me acompanhe no Instagram

@claudiodiniz